A exploração
Fundada em 2006 a sua atividade principal é a produção suína da raça Bísaro e de produtos hortícolas. O seu rápido crescimento e realce permitiram desenvolver uma estrutura sólida e estável no mercado nacional. A empresa propõe-se através de um crescimento sustentado, contribuir para a melhoria económica da região, oferecendo oportunidades de emprego e de estabilidade social. Formação, inovação e a melhoria contínua são os pilares da empresa com o foco na proteção do meio ambiente e o bem-estar da sociedade em geral.
Hortícolas
Em 2018, a MMF avançou com o projeto associado à vertente hortícola. Desta forma deu resposta às necessidades do departamento hortofrutícolas da Gelcentro, na venda dos produtos hortícolas. Em termos de infraestruturas, a MMF dispõe de modernas instalações na unidade de Tentúgal, composta por 80.000m2 de área produtiva.
FARMING
Localizada em Tentúgal a exploração dispõe de instalações modernas ocupando uma área de 442.560m2, sendo 170.000m2 regadio onde se cultivam forragens para os animais. A MMF é hoje o principal criador nacional da raça Bísaro com uma capacidade anual de produção de 16.700 leitões. Outra aposta que tem vindo a ser desenvolvida na quinta é a exploração bovina, da raça Marinho. Em Julho de 2010 a MMF obteve a certificação de comerciante de carne da raça Marinhoa DOP, titulada pela licença nº MA0120. Em 2011 obteve o título de exploração pecuária, junto do Ministério da Agricultura.
WINE
A MALO WINES nasceu em 2009 apostando num moderno e ambicioso projecto de enoturismo, na região vinícola da Península de Setúbal (Quinta de Catralvos, em Azeitão e o Monte da Charca, em Canha (Pegões)).
O nosso ciclo produtivo é monitorizado e controlado nas diversas fases, desde a uva à garrafa, com o objetivo de produzir vinhos de alta qualidade. Pensamos ambiente seguindo técnicas e produtos não agressivos. Os nossos vinhos podem ser encontrados nas principais cadeias de supermercados e restaurantes e ainda na nossa loja na Quinta de Catralvos em Azeitão. Temos infraestruturas para suportar o Enoturismo, com capacidade até 500 pessoas.